MagnusForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MagnusForum

MagnusForum o Forum Oficial do MagnusDownloads
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV

Ir para baixo 
AutorMensagem
Exterminus

Exterminus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/09/2008

ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV Empty
MensagemAssunto: ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV   ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 5:04 am

ESET, o dono da obra para ESET NOD32 Antivírus e Segurança Smart parece favorecer mercado chinês, com lotes de ofertas promocionais e brindes de licença livre serial código chave, tais como De 90 dias ESET Smart Segurança assinatura gratuita período licença . Felizmente, com o truque, todos os amantes de ESET em todos os lugares podem tirar partido da assinatura gratuita oferecer a receber uma licença válida, legítimo e verdadeiro nome de usuário e senha para fazer o download do instalador setup ESET servidor, e de receber vírus assinatura atualização de dados.

O anterior De 90 dias com licença livre verdadeiro nome de usuário e senha para ESET NOD32 Antivírus promoção expirou. Agora, numa promoção conjunta com PPLive NetTV , Uma China à base de internet grátis P2PTV programa cliente, ESET China É dishing out longo de 6 meses ou 180 dias de prazo para a assinatura gratuita ESET NOD32 Antivírus, juntamente com um ID de usuário e senha válidos.

Para obter o ID do usuário com senha válida por 6 meses para ESET NOD32 Anti-Virus, os usuários precisam baixar e instalar PPLive. Tudo está no idioma chinês simplificado, mas aqui está o guia e de medidas para recuperar o serial chave código para NOD32, versão Inglês.

Baixar e instalar chinês simplificado de edição PPLive , Directa ou fazer o download da versão atual PPLive 1.9.38 . A configuração instalação está em Inglês interface de utilizador.
Executar PPLive NetTV como administradora de atalho desktop ou Iniciar -> Todos os Programas -> PPLive -> PPLive NetTV.
No programa PPLive interface janela, clique em Ajuda -> Obter Livre NOD32.

ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV Pplive-nod32


Clique no link com o texto em cor vermelha como circulados na ilustração acima.
Nota: Se você receber um aviso de ponta caixa de diálogo, você não estão em plena lançamento PPLive modo elevação no Windows Vista. Sair PPLive e começar PPLive novamente como administrador.

Um único número de código de ativação serial especificamente geradas e marcados com o seu computador será exibido na tela PPLive.


ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV Eset-nod32-27-activation-code

Copiar e gravar o código de ativação serial ESET NOD32 2,7. Clique com o botão atrás dele para copiar e colar eo número de série para a área de transferência de memória.

Faça o download de uma especial construída de ESET NOD32 v2.7.39 Build 2779 setup instalador que pode aceitar a entrada de ativação número de série, activar o software antivírus e, em seguida, converter o número de série a norma ESET nome de usuário e senha. Escolha qualquer download links abaixo. Todos os arquivos são os mesmos.
NOD32_PPlive_Setup.rar ( Espelho )
setup_2_7039build_2779.rar ( Espelho )
IT168.com-86091setup_2_7039_ (build_2779). Exe ( Espelho )
setup_2_7039_build_2779.exe ( Espelho )
NOD32PPLive.zip

Execute o setup para a edição especial do ESET NOD32 Antivírus 2,7 para PPLive. A instalação está em língua chinesa. Eis alguns
screenshots para guiar através do processo de instalação e configuração.

ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV Free-nod32-pplive-1

Assinale a caixa de seleção para aceitar a licença e, em seguida, clique em N ext botão


ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV Free-nod32-pplive-2

Entrar chave de activação para a livre NOD32 e, em seguida, clique em N ext botão. Clique no botão N ext para os próximos passos para começar a instalação do ESET NOD32 v2.7.


ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV Free-pplive-nod32-3
Quando instalação concluída, clique em Finish (P) botão para sair da configuração.

Executar e aberto NOD32 Control Center interface de utilizador. A interface será no idioma chinês simplificado. Mas não se preocupe, uma vez que o nome de usuário e senha é recuperada, esta versão será desinstalado.
Abra a seção Update como mostrado na figura abaixo. A atualização contém uma seção válida verdadeiro nome de usuário e senha para ESET NOD32 AV que trabalha tanto para versão 2,7 e 3,0. No entanto, a senha é mascarado e escondido com asteriscos (*********).


ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV Nod32-masked-hidden-password

Download (instalar, se necessário) um asterisco senha telespectador ou revealer (Asterisk Key e Senha Viewer é testado para funcionar perfeitamente para revelar a senha para o NOD32) para agarrar o real valor real do ESET NOD32 senha oculta por detrás do asterisco.

ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV Password-viewer

Depois que a senha é revelada, recorde para baixo e salve o ID do utilizador ou nome e senha. Desinstalar ESET NOD32 chinês simplificado versão. Ver página seguinte procedimento para a desinstalação.
Ir para o funcionário ESET matriculados ou aquisição de software download página E, em seguida, baixe e instale Inglês versão do ESET NOD32 3,0 Antivirus XP/2000/Vista para Win (32-bit: eav_nt32_enu.msi ou 64 bits: eav_nt64_enu.msi ), 2,7 ESET NOD32 para Win NT/2000/XP/Vista (32-bit/64-bit: ndntenst.exe ) Ou 2,7 ESET NOD32 para Win 95/98/ME ( d98enst.exe ).
Entrada gratuita o nome de usuário e senha recebida quando solicitado. A validade de 6 meses legítimo ID de usuário e senha para ambas as obras ESET NOD32 Antivírus versão mais recente 3,0 e 2,7.

Durante a instalação, digite o ESET nome de usuário e senha com 6 meses de assinatura gratuita, quando pediu licença para mais detalhes. Alternativamente, vá para "Configuração" guia e, em seguida, clique em "Configurar o nome de usuário e senha para atualizar" link para entrar ID de usuário e senha para que o vírus da assinatura base de dados pode ser atualizado gratuitamente por 180 dias.


ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV Nod3241

Você não entendeu???Deixe um comentario ou visite o site oficial da dica em inglês:

http://www.mydigitallife.info/2008/07/10/eset-nod32-antivirus-2730-free-6-months-subscription-serial-username-and-password-on-pplive-nettv
Ir para o topo Ir para baixo
 
ESET NOD32 Antivírus 2.7/3.0 livre 6 meses subscrição serial nome de usuário ea senha em PPLive NetTV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagnusForum :: Conteudo para Visitantes-
Ir para: